Logotipo GComin
(41)988384849
grazielle.comin@gmail.com

Pesquisar Imóveis

Vantagens de um Corretor de Imóveis na locação de imóvel!

02/01/2018

Temos muitos "Mitos" quanto a locação de imóveis!

Por Imobiliaria temos para o locatário o fantasma da documentação e da burocracia e de taxas nem sempre bem explicadas,para o proprietário apesar da "segurança" temos o medo da demora na locação devido a rigorosa seleção de interessados

Em locações direto com o proprietário podemos ter contratos não especificados (ou ate a falta de contrato) e os mesmos geram problemas no decorrer da locação e na devolução do imóvel com divergencia de opniões quanto as taxas e reparos no imóvel, bem como o acompanhamento da locação pode gerar conflitos e até mesmo discuções ou prejuizos para ambas as partes

Então temos a solução hoje que seria o CORRETOR AUTONÔMO

Profissional formado e devidamente regulamentado pelo conselho de corretores CRECI, o corretor de imóveis é o responsável por avaliar corretamente o seu imóvel e dar todas as informações necessárias e importantes as partes envolvidas.

 Veja abaixo alguns motivos para contratar um corretor de imóveis:

1 – Avaliação do imóvel

Como dissemos acima é o corretor o responsável por fazer a avaliação do imóvel e além de fazer essa avaliação ele elabora um laudo que informa e justifica o valor atribuído ao bem. Com todos os detalhes da avaliação o corretor também elabora um plano de atendimento aos clientes capaz de informar todos os detalhes que esse questionar, pois apesar de o proprietário saber todas essas informações nem sempre tem o tempo de sobra para atender todos os interessados e repetir quantas vezes for necessário as mesmas informações, é aí que entra o corretor que tem todo o tempo disponível para dar a atenção solicitada.

2 – Disponibilidade de tempo

Como a maioria das pessoas trabalha fica difícil muitas vezes para que o proprietário possa dar atenção a qualquer hora do dia aos interessados pelo imóvel. É difícil parar para poder atender um possível cliente, para fazer esse papel o corretor está disponível, ele atende os possíveis cliente a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana e essa disposição dura o tempo que for necessário até que o seu imóvel seja vendido.

3 – Divulgação do imóvel

Todos sabem que a propaganda é a “alma do negócio” e o corretor se encarrega justamente de anunciar o seu bem nos diversos tipos de mídia, assim as chances aumentam e o tempo de espera pela concretização do negócio diminui.

4 – Visitas ao imóvel

O corretor visitará o local acompanhando clientes quantas vezes forem necessárias e muitas vezes até transportando os interessados e você não pagará nada a mais por esse serviço, tudo sairá por conta dele, e enquanto isso você pode se dedicar ao seu trabalho ou seus afazeres sem nenhuma preocupação.

5 – Documentação

O seu corretor de imóveis é o encarregado de mostrar toda a documentação quando a negociação estiver mais avançada, ele poderá dar a atenção necessária nessa hora explicando sobre cada documento e tirando todas as dúvidas dos cliente. Nesse momento é dada uma atenção toda especial a fim de passar toda a segurança a ele a respeito do imóvel que pretende, o corretor é totalmente preparado para isso, pois a negociação depende muito dessa etapa.

Podendo chegar a um acordo justo para ambas as partes

6 – Concretização da negociação

Depois que o negócio é fechado existe muito trabalho pela frente e o corretor se encarrega de realizá-lo. As partes devem ser consultadas e a documentação providenciada junto aos órgãos competentes a fim de legalizar o negócio. Como o corretor já tem experiência nesse trabalho todo o processo acontece com mais rapidez e segurança e você não perde tempo nem passa por aborrecimentos.

7 – Acompanhamento do Contrato (Administração)

O corretor dará toda a segurança necessária os cliente em relação ao pagamento. Ao lidarmos com grandes valores é necessário ter muito cuidado e nada como alguém experiente ao nosso lado para evitar golpes e grandes prejuízos.

8 - Evitar transtornos

Com o acompanhamento de advogado, ajuda do conselho regulamentador e da lei evitamos muitos constrangimentos de pessoas que querem abusar do concenço e da boa fé, tanto por parte de locatário quanto de locador.

"Para quem quer um contrato sério não tem a que temer"

Agora que você já sabe algumas das vantagens de contratar um corretor, procure um profissional de sua confiança e tenha mais segurança e comodidade na hora de vender o seu imóvel.

Resultado de imagem para corretor imoveis

+ Notícias

22/06/2020 Tabela de Honorários

02/01/2018 Garantia de Locação

05/11/2017 Os bairros com os apartamentos mais caros e mais baratos de Curitiba

02/11/2017 Decoração de Apartamentos Pequenos: 30 Truques Infalíveis

29/10/2017 Confira os riscos de comprar ou vender imóvel sem um corretor

02/07/2017 Corretor eficiente tem CRECI

25/10/2017 Usucapião pode ser feito em cartório

20/10/2017 Minha Casa Minha Vida 2017

17/10/2017 Mudam as regras para quem atrasar prestação do financiamento de imóvel

25/09/2017 Caixa só vai financiar 50% da compra de imóvel usado a partir de 25/09

GComin

Grazielle Comin CRECI F.30476 CNAI.30710

Home Office Rua Alberico Flores Bueno, 750

Bairro Alto - Curitiba - PR

(41)988384849

grazielle.comin@gmail.com

As informações contidas neste site podem mudar sem aviso prévio. Em caso de dúvidas utilize nossos canais de atendimento para entrar em contato conosco.
Social media icons designed by Roundicons from Flaticon.